Sergipe

19/05/2017 às 10h22

Dois homens são presos e dois adolescentes apreendidos após tentativa de assalto no bairro Jardins

Redação Portal A8

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos após uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (18), no bairro Jardins. De acordo com o boletim de ocorrência da vítima, ela estava com uma amiga e a mãe dentro carro no momento do assalto

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a motorista parou o veículo na porta da casa da irmã para que a mãe entrasse no veículo, quando percebeu cinco jovens passando pela lateral do seu carro em atitude suspeita.

Quando a senhora se aproximou do veículo para embarcar o grupo voltou de surpresa e um deles apontou a arma para a vítima, que conseguiu entrar no veículo e travar a porta. Um dos homens foi para frente do veículo apontando uma arma, gesticulando e falando com as vítimas. A motorista ficou assustada e “arrancou” com o carro.

A vítima relatou que foi para sua residência e entrou em contato com um amigo policial, que acionou os colegas que estavam de serviço e minutos após informou a vítima que todos os suspeitos estavam presos e seriam conduzidos para Delegacia Plantonista Sul.

Na delegacia a vítima reconheceu os presos como sendo os mesmos que tentaram assalta-la. Dois menores e os dois maiores identificados como Marcos Vinicius Leite de Andrade e Douglas Nascimento da Cruz.

Na delegacia Plantonista Sul os acusados foram autuados em flagrante delito por roubo majorado tentado e para os dois menores foi confeccionado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional.