Sergipe

18/05/2017 às 14h27

Banese realiza programa de formação de líderes

Assessoria

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está realizando esta semana o 9º módulo do Programa de Formação de Lideranças da instituição. Constituído por 11 módulos, o programa vem sendo desenvolvido desde o ano passado por iniciativa da Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Banese, ligada à Superintendência de Gestão Estratégica da empresa.

O objetivo geral do programa, segundo o superintendente de Gestão Estratégica do Banese, Luciano Cerqueira Passos, é desenvolver competências comportamentais e de gestão dos líderes do banco, com ênfase na gestão de pessoas e de negócios. “O programa é destinado à formação de líderes capazes de estimular e motivar suas equipes, a fim de que sejam prestados serviços com altos padrões de qualidade de atendimento aos nossos clientes”, disse o superintendente.

O 9º módulo do treinamento, que envolve cerca de 60 profissionais do Banese, teve início na última segunda-feira, 15, e vai até esta sexta-feira, 19, tendo como tema “Gestão Sustentável”.

De acordo com a instrutora desta semana, a professora e administradora Ivânia Souto, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal, especialista em Gestão de Pessoas, os participantes do treinamento estão redescobrindo conceitos e participando de debates esclarecedores sobre assuntos importantes relacionados ao planejamento estratégico da empresa.


Fonte: Assessoria