Polícia prende suspeito de estelionato em Aracaju

Por PM/SE 16/05/2017 09h06
Polícia prende suspeito de estelionato em Aracaju

Um homem identificado como Silvio Melo Ribeiro, 33 anos, natural de Feira de Santana, Bahia, foi preso por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), na tarde dessa segunda-feira (15), em Aracaju, sob suspeita de estelionato.

A ação teve início após um funcionário de uma loja de veículos entrar em contato com a Polícia Militar, e denunciar Silvio Melo pela tentativa de financiar a compra de um automóvel, utilizando documento falso. O suspeito foi preso em flagrante, em uma financeira no centro da capital. Durante a prisão, ele informou ter recebido a quantia de R$ 500,00 de um indivíduo de nome André, para se deslocar de Feira de Santana até Aracaju e assinar um contrato de financiamento. Para isso, recebeu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, com a sua foto, mas com o nome de Denilton Salomão dos Santos.

Ainda segundo o suspeito, outras pessoas envolvidas no golpe estariam em uma residência no bairro Aruana, na zona de expansão. Os policiais se deslocaram até o local, porém, não localizaram os possíveis comparsas do estelionatário.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde será investigado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: