Sergipe

16/05/2017 às 07h28

Criança de dois anos é atacada por cachorro da família

Redação Portal A8

Um cachorro da raça Pit Bull avançou em uma criança de dois anos no início da tarde desta segunda-feira (14), segundo informações da família aos profissionais do hospital, a reação foi puxar a criança que estava com o rosto na boca do cachorro, o que acabou arrancando parte dos lábios. O cachorro é criado na casa da própria família e avançou ao se soltar.

A assessoria de comunicação informou que a criança foi atendida primeiro na Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, no conjunto Augusto Franco. A criança precisou de remoção para o Hospital de Urgência de Sergipe, o HUSE, quando o SAMU chegou à unidade e verificou o estado de saúde mobilizou uma equipe do hospital para a chegada dessa criança.  Ao chegar no HUSE, a criança foi avaliada e preparada para uma cirurgia.

A assessoria informou ainda que a criança perdeu parte dos lábios e foi preciso primeiro estabilizar o estado de saúde. A criança foi para o centro cirúrgico às 17h para tratamento dos ferimentos, a partir de agora a equipe médica fará a avaliação de um possível enxerto nos lábios.