Sergipe

04/05/2017 às 11h01

Adolescentes são apreendidos e homem preso com arma e drogas

Redação Portal A8

Na noite dessa quarta-feira (03), por volta das 23h, policiais do 7°BPM efetuaram a prisão de Marcos Felipe Silva Santos, 23 anos, vulgo "Paulista”, e apreenderam dois adolescentes, um de 17 anos e a namorada de 14 anos.

De acordo com a polícia, a ação policial ocorreu após os militares receberem denúncia de que o veículo que participou do assalto seguido de tentativa de homicídio contra um policial militar no último sábado, estava rondando o povoado Santo Antônio, zona rural de Lagarto.

Os policiais foram até o local e, após cerco policial, interceptaram o veículo Celta, cor prata e placa policial JPG 6914, que estava sendo dirigido pelo menor, após revistar o veículo,  os militares encontraram embaixo do banco do carona, uma pistola calibre .45, de marca Taurus,  com 14 munições intactas . Também foram encontrados 02 pinos de cocaína,  uma trouxinha de maconha, uma faca e a quantia de R$ 200,00.

O veículo não possui restrição de roubo. Após serem indagados sobre a participação no crime,  os envolvidos negaram e disseram que tanto o veículo quanto a arma encontrada são de propriedade do meliante conhecido como "Baiano", que teria participado da ação criminosa . Todos os envolvidos e os materiais foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do procedimento competente.