Sergipe

02/05/2017 às 09h26

Cptran encontra anabolizante e droga no veículo que capotou na avenida José Sarney

Redação Portal A8

Foto: Cptran
Após o grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (01), que matou um vigilante que pedalava na rodovia José Sarney, a Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran) ao revistar o veículo envolvido no acidente encontrou anabolizantes, ampolas e seringas intactas e outras usadas, algodão sujo com sangue, uma porção de maconha e um porta-droga, que tritura a maconha.

Segundo a comandante da Cptran, capitã Manoela o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul, já que foi configurado crime. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito. O condutor foi autuado por se recusar a soprar o bafômetro.

Foto: Cptran

O acidente

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (1º) em Aracaju. O vigilante de condomínio, José Ramos de Jesus, de 58 anos, morreu depois de ser atropelado por um veículo na rodovia José Sarney, próximo ao Camping Club de Aracaju.

De acordo com informações, depois de atingir o vigilante, o carro ainda ficou inclinado após colidir com um poste. No momento do acidente chovia bastante. De acordo com uma testemunha, no veículo, tinham ainda dois passageiros com sinais de embriaguez que foram levados por um outro veículo que vinha logo após.

O condutor do carro foi identificado como Danilo Marinho, de 20 anos, e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital particular com ferimentos leves.