Cinco morrem após confronto policial que desarticulou associação criminosa em Monte Alegre

29/04/2017 10h23
Cinco morrem após confronto policial que desarticulou associação criminosa em Monte Alegre

Cinco pessoas morreram após uma operação policial que foi deflagrada pelo Cope (Complexo de Operações Especiais) durante a madrugada deste sábado (29) no trecho da rodovia que liga Nossa Senhora da Glória a Monte Alegre onde fica localizado o Povoado Taxas, zona rural de Monte Alegre.

De acordo com as primeiras informações, a polícia teria abordado dois veículos que transportavam suspeitos de cometerem assaltos na região de Pernambuco, eles seriam suspeitos de participar de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros estados. Entre os crimes, assaltos a grandes distribuidoras e postos de gasolina.

Um confronto começou no momento da abordagem, quando cinco suspeitos foram atingidos na troca de tiros e acabaram morrendo. Outros ficaram feridos, nenhuma prisão foi constatada até o momento.  Com eles, foram apreendidos armas de fogo, farta munição, além de produtos do roubo praticado pelo grupo horas antes, na cidade de Garanhus, estado de Pernambuco.

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), vai apresentar detalhes durante coletiva na manhã da próxima terça-feira, 02 de maio, às 08h, na sede do COPE.  

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: