Acidente entre dois veículos deixa vítimas presas às ferragens

28/04/2017 16h31
Acidente entre dois veículos deixa vítimas presas às ferragens

Um acidente grave foi registrado na ponte que liga o povoado Mosqueiro, em Aracaju, a praia da Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda no início da tarde desta sexta-feira (28). O acidente aconteceu entre dois carros de passeio, o impacto foi tão forte que destruiu toda a frente dos dois veículos e as vítimas precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros, por terem ficado presas às ferragens.

De acordo com o chamado no Ciosp, as vítimas estariam presas às ferragens, por esse motivo o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Quatro equipes do Serviço Móvel de Urgência, o SAMU, estiveram no local.

No total foram cinco vítimas, quatro estavam no carro modelo Cobalt com placa de Salvador e estavam chegando para passear em Aracaju, eram dois casais, uma das mulheres é gestante.  No outro carro havia um homem que teve fratura na perna.

As vítimas estão sendo encaminhadas para hospitais da capital sergipana, quatro tiveram fraturas nos membros e uma teve traumatismo craniano leve, todos estão conscientes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: