Sergipe

28/04/2017 às 09h46

Polícia Militar afirma que clima nas manifestações é pacífico

Redação Portal A8

WhatsApp
No Centro comercial de Aracaju alguns lojistas não aderiram à Greve Geral e abriram nesta sexta-feira (28). De acordo com o relações públicas da Polícia Militar, Cel. Paulo Paiva, apesar dos pontos de bloqueio na Grande Aracaju, o clima está sendo pacífico e não houve necessidade do uso de força.

Ainda segundo Paiva, o policiamento foi reforçado no centro da capital para garantir a segurança de quem quisesse exercer o seu direito de trabalho nesta sexta-feira. “Estamos com a equipe reforçada, há manifestantes em pontos do Centro, mas não há confusão, grande parte das lojas abriram sem problemas”, destacou o coronel.

Paiva também relatou que nos pontos de bloqueio nas vias que dão acesso à Aracaju, está havendo negociação com os manifestantes. “Estamos tentando negociar para tentar minimizar os transtornos. Nas estradas a passagem está sendo alternada e os manifestantes estão sensíveis ao diálogo”, confirmou Paiva.

No meio da manhã as pontes que ligam Nossa Senhora do Socorro a Aracaju já haviam sido liberadas, assim como a avenida Heráclito Rollemberg. Já a avenida Marechal Rondon, em frente à sede da Viação Progresso, permanece bloqueada.