Greve Geral começou sem ônibus e acessos a capital bloqueados

28/04/2017 08h17
Greve Geral começou sem ônibus e acessos a capital bloqueados

Esta sexta-feira (28), dia de Greve Geral, começou com os acessos a capital sergipana bloqueados. Todas as pontes de acesso a Aracaju, na Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e no conjunto Eduardo Gomes, próximo a Universidade Federal de Sergipe (UFS), foram bloqueadas desde as primeiras horas do dia. Os manifestantes atearam fogo em pneus e objetos inflamáveis.

Apesar das empresas afirmarem de que haveria ônibus circulando, a realidade encontrada pela população na manhã de hoje foi bem diferente. Tidas as empresas do transporte coletivo tiveram suas portas bloqueadas por manifestantes, que impediram a saída dos veículos. A previsão dos manifestantes é que durante todo o dia os ônibus fiquem impedidos de circular na Grande Aracaju.

value.image

Na capital algumas avenidas também foram bloqueadas, como a Barão de Maruim, na altura da Caixa Econômica Federal, e a avenida Heráclito Rollemberg. Além disse um grupo de manifestantes está realizando um ato no centro comercial para impedir que comerciantes abram as portas nesta sexta-feira.

No interior do estado alguns trechos das BR 101 foram interditados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estão bloqueados nos dois sentidos o KM 89, na entrada do povoado Calumbi, e as entradas dos municípios de Maruim, Rosário do Catete e Carmópolis.

value.image
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: