Polícia prende homem que responde por diversos crimes em São Paulo

Por SSP/SE 27/04/2017 17h59
Polícia prende homem que responde por diversos crimes em São Paulo

Ivanildo Silva dos Santos foi preso por disparo de arma de fogo em Aracaju e respondia por diversos crimes no estado de São Paulo

Na noite de 09 de abril, policiais militares lotados no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem que se apresentou como Rosenildo Silvados Santos. Ele estava efetuando disparos na orla de Atalaia, com uma pistola calibre .40, de numeração raspada e foi encaminhado à Deplan Sul, onde foi autuado e após a audiência de custodia foi posto em liberdade.

Entretanto, uma vez enviado o procedimento para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) para conclusão das investigações, diligências realizadas comprovaram q o flagranteado Rosenildo apresentou falsa identidade no intuito de ludibriar a polícia e a justiça. Uma vez comprovado uso de documento falso, o Denarc representou pela prisão preventiva do autor do delito, cuja verdadeira identidade é Ivanildo Silva dos Santos. Assim, na tarde de ontem, 26, nas instalações do Denarc, foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão.

Ivanildo responde, no Estado de São Paulo, pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, receptação, uso de documento falso, dentre outros. As informações verdadeiras foram descobertas devido ao trabalho do Instituto de Identificação que realizou a identificação criminal do preso, bem como o Instituto de Criminalística, que auxiliou na realização da perícia documentoscópica da CNH apresentada pelo investigado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: