Homem é preso acusado dos crimes de homicídio, falsidade ideológica tráfico de drogas

27/04/2017 11h20
Homem é preso acusado dos crimes de homicídio, falsidade ideológica  tráfico de drogas
denarc

Na tarde dessa quarta-feira (26) a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Ivanildo Silva dos Santos. De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante pela Radiopatrulha efetuando disparos na orla de Atalaia, na noite do dia 09 de abril, com pistola calibre .40, de numeração raspada.

Na ocasião o autor, que se apresentou como Rosenildo Silva dos Santos, na Deplan Sul, onde foi autuado, foi posto em liberdade na audiência de custodia. Ainda segundo a polícia, quando o procedimento foi encaminhado ao DENARC para conclusão das investigações, diligências realizadas comprovaram que o suspeito havia apresentado falsa identidade, no intuito de ludibriar a polícia e a justiça.

Uma vez comprovado uso de documento falso, o DENARC representou pela prisão preventiva do autor do delito, cuja verdadeira identidade é Ivnildo. Na tarde dessa quarta, foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão.

O suspeito responde no estado de São Paulo, pelos crimes de homicídio, tráfico de rogas, receptação, uso de documento falso, entre outros.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: