Casal é preso e menor apreendido após furto em loja de instrumentos musicais

26/04/2017 09h28
Casal é preso e menor apreendido após furto em loja de instrumentos musicais

Um casal foi preso e um adolescente apreendido na madrugada desta quarta-feira (26) após o furto em uma loja de instrumentos musicais localizada na rua Capela, Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão foi possível através dos registros das câmeras de segurança do CIOSP.

As imagens mostraram que um dos autores estaria perto de umas bancas da feira livre da rua Mamede Paes Mendonça, local onde entregou os objetos do furto a um casal que os escondeu em uma das bancas. Diante do monitoramento a guarnição da Polícia Militar foi até o local e encontrou um dos suspeitos que se identificou com o menor de idade, o outro não foi encontrado.

O adolescente confirmou a ação delituosa, relatando ainda ter passado um violão, uma guitarra e um cavaquinho, produtos furtados da loja, a um homem que se disse vigilante de uma das bancas da feira e uma mulher. O casal teria escondido o furto em uma das barracas da feira.

Ainda com a ajuda do monitoramento do CIOSP, os policiais encontraram o referido casal escondido em uma rua próxima ao local da feira. O casal foi identificado como Elvis Fontes Couto e Jéssica dos Santos.

Na delegacia o menor apreendido foi informado que o furto a loja foi praticado mediante orientações do adulto. Na delegacia Plantonista Sul os acusados Elvis e Jessica foram autuados em flagrante delito por furto qualificado. Já para o menor infrator foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) pelo ato infracional de furto qualificado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: