Trinta e uma pessoas foram presas na Operação Tiradentes da Polícia Militar

21/04/2017 11h45
Trinta e uma pessoas foram presas na Operação Tiradentes da Polícia Militar
value.image

 A Polícia Militar do Estado de Sergipe, finalizou  a ‘Operação Tiradentes’ às 10h desta sexta-feira (21) e apresentou os resultados. Quase 600 gramas de drogas, 14 armas e seis veículos foram apreendidos. A polícia informou ainda que 2409 abordagens foram realizadas, 222 ocorrências foram atendidas e 31 pessoas foram presas. 

A operação começou na quinta-feira (20) com o objetivo de diminuir a violência e os índices de criminalidade na capital e no interior. O efetivo foi constituído de 600 policiais, inclusive, as unidades especializadas e a Força Nacional, se apresentou no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), onde recebeu instruções dos oficiais.

Cada estado, ficou responsável por elaborar a sua estratégia de segurança. Em Sergipe, a Operação Tiradentes pretende dar maior visibilidade ao policiamento ostensivo, além das ações mais específicas como, prisão de criminosos, cumprimento de mandados de busca e apreensão de drogas e armas. Os bairros com maior índice de criminalidade, terão o policiamento intensificado durante a operação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: