Sergipe

20/04/2017 às 10h02

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Redação Portal A8

Nesta sexta-feira (21) é Dia de Tiradentes, feriado nacional. Programe-se e confira o que abre e fecha no feriado.

Shoppings

Os shoppings Jardins e Riomar vão abrir em horário especial nesta sexta-feira, 21. A lojas vão abrir das 14h às 20h, já a praça de alimentação a partir do meio dia. Os cinemas e o GBarbosa seguem a programação da rede.

No shopping Riomar, as lojas âncoras e megalojas irão funcionar das 13h às 21h.

Shopping Prêmio- Abre em horário normal nesta sexta-feira, das 10h às 22h.

Centro Comercial

As lojas do Centro Comercial de Aracaju estarão fechadas no feriado, reabrindo no sábado.

Supermercados

GBarbosa - No feriado do dia 21 abril, Dia de Tiradentes, a rede GBarbosa informa seu horário de funcionamento. O Hiper Sul, Farolândia, Norte e Socorro fecharão às 20h. O Hiper Jardins, Francisco Porto e Riomar, às 21h. O Hiper Luzia fechará às 18h. As lojas da Atalaia, Ponto Novo, Orlando Dantas e Santa Maria fecham às 15h. A loja do mercado fechará às 13h e do Augusto Franco às 13h30. A loja do São José não abrirá no feriado. As lojas do bairro América, Santos Dumont, Santo Antônio, Bugio, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e as localizadas nos demais municípios sergipanos fecharão às 14h.

Mercados e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) comunica que os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, incluindo os mercados setoriais (bairros), irão funcionar na próxima sexta-feira, 21 de abril, até o meio-dia. As feiras livres da capital serão realizadas normalmente. Já o Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), verdadeiro reduto de lazer, abrirá suas portas em horário normal, das 5h às 21h, neste feriado (e durante o final de semana).

Parques

O Parque da Sementeira abre normalmente das 5h às 21h.

Museu

O Museu da Gente Sergipana funcionará na sexta, 21, feriado de Tiradentes, das 10h às 15h.

Cultura 

As unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), estarão fechadas na sexta-feira, 21. São elas: o Centro Cultural de Aracaju, o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV), o Mirante da 13 de Julho, a Galeria de Arte Álvaro Santos, a Biblioteca Municipal Clodomir Silva, a Escola de Arte Valdice Teles e a Biblioteca Municipal Ivone de Menezes. No sábado as unidades seguem o horário normal de funcionamento. 

Hemose

O Hemose ainda não divulgou o horário de funcionamento no feriadão.