Sergipe

14/04/2017 às 09h12

PM é alvejado durante tentativa de assalto em lanchonete no Santos Dumont

Redação Portal A8

Um policial militar foi alvejado na noite dessa quinta-feira (13) durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete no bairro Santos Dumont. De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, dois homens chegaram em um Siena preto e anunciaram o assalto.

 Ainda segundo informações da PM, as informações são de que havia um outro policial no estabelecimento, que reagiu ao assalto e por isso iniciou a troca de tiros, atingindo o sargento Marcos Francisco Lemos.

A dupla fugiu e abandonou o carro no conjunto Augusto Franco. A assessoria informou que o carro não tinha restrição de roubo. O proprietário foi encontrado e relatou que havia vendido o veículo, mas ainda não tinha passado para o nome do comprador. A polícia está averiguando as informações e realizando diligências para encontrar os suspeitos.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o policial  deu entrada no Pronto de Socorro do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), às 21:10 hs, levado para o Centro Cirúrgico, onde foi feito a intervenção no braço.