Traficante Zé do Pantanal morre durante troca de tiros em operação das polícias de Sergipe e Alagoas

Por SSP/SE 30/03/2017 07h27
Traficante Zé do Pantanal morre durante troca de tiros em operação das polícias de Sergipe e Alagoas
SSP/SE

Durante a operação, o acusado acabou sendo alvejado e veio a óbito

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira, 29, pelos agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc), em parceria com policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e militares do 3º Batalhão, ambos da cidade de Arapiraca, estado de Alagoas, resultou na localização do traficante Ronaldo dos Santos, mais conhecido como “Zé do Pantanal”, fugitivo do Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho - Compajaf. Ele foi preso em poder de documentos falsos.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a ação é fruto de três meses de investigação, logo após a fuga de Zé do Pantanal do presídio do Compajaf, ocorrida em 21 de dezembro do ano passado.

Ainda segundo o delegado, no momento da abordagem, Ronaldo acabou reagindo, efetuando vários disparos contra os policiais. Na troca de tiros, ele acabou alvejado, e embora tenha sido socorrido com vida, acabou vindo a óbito.

Zé do Pantanal era um indivíduo de alta periculosidade, considerado o principal comandante da organização criminosa que chefiava o tráfico de drogas no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana. Ele foi preso em novembro do ano passado, por ocasião da operação “Onça Pintada”, fruto de um trabalho em conjunto entre as equipes do DENARC e militares do Comando de Operações Especiais (COE) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: