Profissionais da TV Atalaia recebem o Prêmio Setransp de Jornalismo

29/03/2017 11h11
Profissionais da TV Atalaia recebem o Prêmio Setransp de Jornalismo

O anúncio dos vencedores do Prêmio Setransp de Jornalismo aconteceu na noite desta terça-feira (28), no Hotel Radisson. Neste ano, o Sindicato das Empresas de Transporte de passageiros escolheu Almir do Picolé para ser homenageado.

Durante a solenidade foi apresentado ao público um documentário contando toda a vida desse homem abnegado. A história de abandono, fome, solidão. Um caminho, acima de tudo, de superação. O empresário que fez a doação do terreno na Piabeta, para que a creche fosse construída fez questão de participar da festa.

Após a homenagem a premiação foi o momento mais esperado, jornalistas e repórteres cinematográficos apostaram tempo e dedicação em matérias sobre o trânsito e o transporte público em Aracaju.  O resultado foi uma série de reportagens bem elaboradas ressaltando o trabalho de grandes profissionais da TV sergipana e do Setransp.

value.image
Foto: Arquivo Pessoal

Na categoria reportagem televisiva, a repórter Candisse matos ficou em terceiro lugar, “A TV Atalaia está mostrando que tem representatividade e esse é um trabalho de um grupo forte, unido e que faz o Sistema Atalaia de Comunicação”, falou satisfeita com o resultado.

O segundo lugar dessa categoria ficou para repórter Aline Aragão, que recebe o terceiro prêmio de jornalismo nos últimos quatro meses. “Estou muito feliz mais uma vez aqui recebendo um prêmio, além de ser um reconhecimento do trabalho é uma prova de que quando a gente faz uma coisa com amor, com dedicação o resultado aparece”, falou a repórter Aline.

Na categoria repórter cinematográfico, Remi Costa ficou em terceiro lugar, representado no evento pela editora executiva Amália Roeder, e em segundo lugar ficou o cinegrafista Augusto Baiano, que ficou muito feliz com o reconhecimento. “São 33 anos como cinegrafista e hoje pela primeira vez, através da minha colega de trabalho Aline que me incentivou e me inscreveu no prêmio, hoje só tenho a agradecer”, reforçou o profissional da TV Atalaia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: