DAGV divulga imagem de suspeito de injúria racial contra jovens em supermercado

Por SSP/SE 28/03/2017 17h10
DAGV divulga imagem de suspeito de injúria racial contra jovens em supermercado

A Delegacia Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) divulgou na manhã desta terça-feira, 28, imagens de um indivíduo que está sendo investigado pelo crime de injúria racial contra três adolescentes em um supermercado localizado na zona sul da capital. O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira, 23.

O vídeo mostra o momento em que o suspeito, aparentemente um senhor de idade, se afasta das jovens em direção à saída do estabelecimento. Mostra também o momento em que as jovens acabam sendo amparadas por clientes do supermercado, que presenciam o fato.

O caso está sendo apurado pelo DAGV, por meio da delegada Marília Miranda. Segundo ela, a investigação já começou com o depoimento das vítimas e de funcionários do supermercado, mas é necessário agora identificar o suspeito. Caso seja culpado, o autor das agressões poderá ser punido com reclusão de um a três anos.

Atualmente as imagens do crime podem ser vistas na área denominada “identifique e denuncie criminosos”, com o título “Injúria racial contra jovens”. A área é reservada no site da SSP (www.ssp.se.gov.br) para divulgar registros fotográficos e sequência de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que exibam os autores de cometimento de delitos, sejam eles furto, roubo, homicídio, latrocínio ou qualquer outra tipificação criminal. Lá, a população poderá visualizar os vídeos e ajudar o trabalho da polícia.

Para divulgação dos vídeos, basta o servidor responsável procurar a Assessoria de Comunicação Social da SSP. Qualquer denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: