Três mulheres foram assassinadas em Sergipe este final de semana

27/03/2017 08h41
Três mulheres foram assassinadas em Sergipe este final de semana

Três mulheres foram assassinadas neste final de semana. A primeira foi vítima de latrocínio em Moita Bonita, identificada no Instituto Médico Legal, como Maurina dos Santos Nascimento, de 34 anos. O crime aconteceu na manhã de sábado, num sítio do povoado Capunga, na zona rural do município.  A vítima e o marido ordenhavam as vacas, quando foram surpreendidos pelos bandidos. De acordo com populares, dois homens anunciaram o assalto e pediram a chave da moto do casal. O marido informou que a chave estava na moto. Como não encontraram, os assaltantes atiraram contra a mulher. A dupla conseguiu fugiu com a moto das vítimas.

Outro caso de homicídio no interior, contra uma mulher foi no município de Aquidabã, uma jovem foi vítima de um disparo de espingarda. O crime aconteceu no povoado Lagoa da Várzea, na tarde do sábado (25). A vítima identificada como Raquel Cavalcante Vieira, de 21 anos, foi atingida no peito. Ela chegou a ser levada ao hospital do município, mas não resistiu. O companheiro de Raquel é o principal suspeito de ter atirado. De acordo com populares e comentários nas redes sociais, o disparo teria sido acidental e aconteceu enquanto limpava a arma, ele socorreu a mulher e teria fugido depois de deixá-la no hospital.

A terceira vítima do sexo feminino foi assassinada neste domingo (26), identificada como Maria Givaneide de 43 anos, foi morta por arma branca na noite deste domingo no bairro Coqueiral, chegou a ser levada até o Hospital Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Desde a última sexta-feira (24), foram registrados 18 corpos no Instituto Médico Legal, quatro vítimas de acidente de trânsito e a demais vítimas de homicídio, queda da própria altura e enforcamento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: