Discriminação racial foi registrada dentro de um supermercado em Aracaju

24/03/2017 10h18
Discriminação racial foi registrada dentro de um supermercado em Aracaju

Um caso de discriminação racial foi registrado dentro de um supermercado no shopping da capital sergipana. Segundo relato das vítimas por meio das redes sociais, elas estavam no supermercado Gbarbosa, quando um idoso começou a agressão verbal e chamou os cabelos delas de “cabelo de cupim”. Segundo relato delas, o idoso ainda as chamou de gostosas, lambendo os lábios e insinuando coisas ridículas contra elas.

Elas contam que tentaram se defender, mas ele partiu para agressão física com murros e pontapés. Segundo elas muitas pessoas estavam no local e filmaram a agressão e disseram ainda que a equipe do supermercado deixou o homem sair.

As vítimas são amigas e já levaram o caso à polícia. Por meio de nota o supermercado Gbarbosa informou que assim que os colaboradores identificaram o ocorrido na loja, prestaram assistência imediata aos clientes. A rede GBarbosa relatou ainda que repudia qualquer tipo de atitude desrespeitosa, preconceituosa ou de assédio em seus estabelecimentos e se coloca à disposição das autoridades competentes para auxiliar na investigação do caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: