Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Olaria após troca de tiros

Por Com informações do GATI 24/03/2017 08h25
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Olaria após troca de tiros

O Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) da Polícia Militar realizou a prisão de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas que iniciou uma troca de tiros com os militares após receber voz de parada. Após levantamento, os policiais identificaram uma quadrilha de tráfico de drogas que estava atuando no Bairro Olaria, em Aracaju e foram até o local para realizar uma grande varredura e encontraram um veículo com as mesmas características recebidas, um celta preto de placa HZP-3410.

Os policiais interceptaram o carro e deram voz de parada aos suspeitos mas começaram a atirar contra as equipes e uma troca de tiros foi iniciada, que só parou nome Marcos Roberto Silva Santos foi atingindo de raspão na perna e cessou a injusta agressão.

Após o devido procedimento de aproximação e abordagem, os militares acabaram encontrando com Roberto e mais quatro suspeitos um revólver calibre .32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, além de uma quantidade razoável de maconha para venda.

Duas crianças foram encontradas na mala do veículo, segundo informações da polícia as crianças são filhas de umas das suspeitas e foram entregues a avó. Foram encontrados ainda um revólver calibre .32, além de 16 cápsulas vazias de cocaína e duas cheias e a quantia de R$ 216 reais que estava junto ao tablete de maconha.

Após consulta de dados os outros quatro suspeitos foram identificados como sendo Jhully Crislayne de Jesus Santos, que já foi presa pela mesma prática pelo Gati há poucos meses, Andréia Mendes Rocha, Wanderson de Jesus Santos e Edson Matias de Oliveira.

Roberto, que foi atingido de raspão, foi encaminhado ao hospital, medicado, avaliado e conduzido posteriormente com os demais suspeitos e o material apreendido à Delegacia Plantonista onde foram tomadas as medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: