Sergipano relata o que presenciou no atentado em Londres

23/03/2017 11h24
Sergipano relata o que presenciou no atentado em Londres

O sergipano André Garcia estava nas proximidades do local do atentado em Londres que aconteceu nesta quarta-feira (22). O sergipano relatou para a equipe da TV Atalaia que esteve no local do atentado trinta minutos antes de acontecer.

Ele contou que separou o dia de ontem para visitar o local, eles foram em uma roda gigante que gira 360 graus em 40 minutos e quando estavam em mais da metade o passeio parou e viu de cima percebeu uma movimentação estranha, mas sabiam o que estava acontecendo.

André viu os policiais evacuando as ruas laterais na ponte de Westminster, lá é um ponto turístico e ninguém sabia o que estava acontecendo. Foi quando viram corpos no chão, carros do corpo de bombeiros e ambulâncias e tiveram a dimensão da gravidade do caso. Foi quando teve a curiosidade de verificar na internet, e viu que se tratava de um atentado. Eles demoraram de duas a três horas para sair da roda gigante, centenas de policiais esperando a gente, mas era somente para tranquilizar.

Na manhã desta quinta-feira (23), a milícia terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado que aconteceu ontem (22) no centro de Londres, que deixou quatro mortos e 29 feridos.

O atentado

No ataque, o agressor lançou seu carro contra pedestres na ponte de Westminster e bateu o carro na grade. Depois ele esfaqueou um policial que vigiava o Parlamento e recebeu vários tiros de policiais. Morreram no atentado o agressor, o policial britânico Keith Palmer, de 48 anos, um homem que tem entre 40 e 50 anos e uma mulher de 43 anos, Aysha Frade

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: