Dois fugitivos do Copemcan são recapturados em Carira

Por Secretaria de Justiça de Sergipe 23/03/2017 10h01
Dois fugitivos do Copemcan são recapturados em Carira

Policiais da Companhia de Carira, com apoio do 3º Batalhão e agentes da Delegacia de Frei Paulo, prenderam na noite desta terça-feira, 21, dois fugitivos do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) e um ex-presidiário em operação deflagrada na cidade de Carira.

Francisco de Santana Costa, conhecido como “Fran”, 25 anos, estava respondendo em liberdade a dois inquéritos por tentativa de homicídio contra policiais. Carlos Roberto Santos da Paixão, conhecido como Binho, 22 anos, preso por tráfico, e Felipe de Oliveira Silva, 23 anos, condenado por roubo e respondendo a processo por homicídio em Nossa Senhora do Socorro, eram fugitivos do Copemcan desde o dia 26 de fevereiro deste ano.

Com a prisão de Carlos Roberto Santos da Paixão e Felipe de Oliveira Silva, sobe para cinco o número de recapturados do Copemcan. No dia da fuga, foram presos, ainda nas imediações da unidade, Diogo de Souza Santos e Robson de Alcântara. E  no dia  3 de março, foi preso  por policiais do Gati (Grupo de Ações Táticas do Interior), no povoado Arame, em São Cristóvão, Danilo Jorge Lima Nascimento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: