Motorista morre após colisão com ônibus escolar no bairro Porto Dantas

21/03/2017 09h01
Motorista morre após colisão com ônibus escolar no bairro Porto Dantas

Um acidente grave foi registrado no bairro Porto Dantas em Aracaju, na manhã desta terça-feira (21). A colisão aconteceu por volta das 6h20 da manhã, segundo agentes da SMTT de Aracaju o motorista perdeu o controle da direção, acabou invadindo a contramão da via e bateu de frente com o ônibus escolar.

value.image
Foto: Aline Aragão

Segundo o motorista do ônibus, identificado como Gilson Santana Ramos, que estava com a esposa no momento do acidente, o motorista do veículo modelo Focus, saiu da pista nova e do jeito que saiu, em alta velocidade, bateu de frente com o ônibus.  

O motorista veio a óbito no local e foi identificado como Ítalo dos Santos, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo que ficou preso às ferragens. A esposa dele esteve no local do acidente e informou que ele era vigilante e trabalhava no Condomínio Colorado, na Barra dos Coqueiros. Ele havia comprado o carro há dois meses e tem placa de Arapiraca, Alagoas. A esposa dele descobriu que estava grávida nesta segunda-feira (20) e eles estavam casados há um ano.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: