Sergipe

20/03/2017 às 10h30

Polícia prende assaltantes em Simão Dias

SSP/SE

Fonte: SSP/SE
A Polícia Civil prendeu na tarde do último sábado (18) José Isaque da Silva Santos, 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão, nas imediações do conjunto Rivalda da Silva Matos, em Simão Dias.

O mandado de prisão foi expedido após investigações do caso que aconteceu há cerca de um mês, quando dois indivíduos em uma motocicleta, assaltaram três professores do Colégio Municipal Otaviana Odília da Silveira, localizado no povoado Brinquinho, um dos homens ameaçou as vítimas com uma arma de fogo e subtraiu os aparelhos celulares.

Segundo a polícia, as investigações apontaram que José Isaque seria o condutor da motocicleta, e que a dupla atuou no roubo a cerca de seis estudantes que estavam em um ponto de ônibus no povoado Pastinho, utilizando o veículo ciclomotor que foi apreendido na ação policial.

De acordo com informações do Delegado Clever Farias, responsável pela investigação,  o comparsa de Isaque ainda não foi identificado, mas as investigações continuam com objetivo de recuperar os pertences subtraídos das vítimas e a arma utilizada no crime. Ainda segundo o delegado, a dupla de assaltantes vinha agindo no município de Simão Dias e regiões circunvizinhas há aproximadamente 1 ano, e dessa forma que as vítimas de outros roubos, possivelmente praticados pela mesma dupla de criminosos, devem comparecer na Delegacia de Simão Dias para prestar depoimento.
 


Fonte: SSP/SE