Confira o que abre e fecha no feriado do Aniversário de Aracaju

16/03/2017 12h14
Confira o que abre e fecha no feriado do Aniversário de Aracaju

Esta sexta-feira (17) é aniversário de Aracaju e será feriado no município. Por isso, fique atento as mudanças de horário de funcionamento em alguns estabelecimentos comercias e órgão públicos.


Shoppings
Nos shoppings Jardins e Riomar as praças de alimentação, restaurantes e áreas de lazer estarão abertas das 12h às 22h. Âncoras e megalojas funcionarão das 13h às 21h e demais lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h. Cinemark e G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.


Supermercados
A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informa que no dia 17 de março, feriado municipal de aniversário de Aracaju, há concessão de abertura para as lojas do varejo da capital, conforme Convenção Coletiva do setor. Pelo trabalho em cada dia de feriado, o funcionário que recebe até R$981,00, receberá como título de prêmio o pagamento de R$32,70. Os que recebem salário superior a esse valor devem receber o equivalente a 1/30 do salário base recebido no mês anterior.

As lojas do GBarbosa funcionarão em horário diferenciado. As lojas Hiper Sul, Jardins, Farolândia, Francisco Porto, Norte e Riomar fecharão às 21h. O Hiper Centro, Mercado e São José fecharão às 14h. As lojas do Ponto Novo, Atalaia, Bugio, Augusto Franco, Orlando Dantas fecharão às 18h. As lojas do Santo Antônio, Santos Dumont e Bairro América fecham às 13h. O GBarbosa do Santa Maria fechará às 16h30 e o Hiper Luzia às 19h.

Comércio de Aracaju
No aniversário da capital as lojas do centro comercial estarão fechadas.


Mercados e Feiras Livres
Os Mercados Centrais só vão abrir até às 12h.


Correios
Todas as agências próprias e franqueadas dos Correios que funcionam em Aracaju estarão fechadas na sexta-feira, dia 17 de março. Nas agências do interior do estado, o funcionamento será normal.

Repartições públicas
As repartições públicas estaduais e municipais não funcionam no dia 17 de março.


Parques
O Parque Augusto Franco (Sementeira) será palco das comemorações, nesta sexta-feira (17), do aniversário de 162 anos da capital sergipana. O evento, que começa às 16h, é promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: