Polícia prende indivíduos por diversos crimes em Tobias Barreto

Por PM/SE 28/02/2017 09h41
Polícia prende indivíduos por diversos crimes em Tobias Barreto

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia do 11º BPM), prendeu nesse domingo, 26, quatro indivíduos no município de Tobias Barreto, acusados de vários crimes no interior de Sergipe e Estados adjacentes.

Na madrugada de sábado para domingo, os militares do Batalhão de Tobias Barreto realizaram operação no Povoado Pedra de Amolar, na busca suspeitos, que segundo informações agiam armados e estavam aterrorizando a população do agreste sergipano.

Durante as diligências, os policiais identificaram os criminosos em posse de uma escopeta calibre 12, um revolver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira, munições, alguns pinos de substância análoga a cocaína, além de uma motocicleta Honda Titan com restrição de roubo.

Os envolvidos, que já eram procurados da justiça, confessaram a existência de um quinto comparsa conhecido como “Laércio do Pedra de Amolar”. Os criminosos foram conduzidos a Delegacia da região para as providências cabíveis. Qualquer informação que leve a prisão do quinto acusado, deve ser prestada via disque denúncia nos números 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: