Confira o que abre e fecha no Carnaval em Aracaju

24/02/2017 14h28
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Aracaju

O carnaval está chegando e o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço serão alterados. Confira o que abre e fecha e faça sua programação para o carnaval.

Centro Comercial

No sábado (25) o Centro Comercial de Aracaju funciona. Já no domingo, segunda e terça permacem fechadas. As lojas voltam a funcionar na quarta-feira (1º), às 12h.

Supermercados Gbarbosa

A rede GBarbosa informa que, no período de carnaval, as lojas abrirão na segunda, dia 27, terça, 28, e quarta-feira de cinzas, dia 1º, com exceção das lojas do Mercado, São José e Bairro América que estarão fechadas na terça- feira. No interior do Estado, as lojas que fecham na terça, 28, são as dos municípios de Itabaiana, Nossa Senhora das Dores, Lagarto e Boquim.

HiperBompreço, Bompreço e Todo Dia/ Extra e Pão de Açúcar

Os supermercados Bompreço, Hiperbompreço e Todo Dia vão funcionar normalmente durante o carnaval.

Mesmo horários dos supermercados Extra e Pão de Açúcar que seguem com horário normal durante o feriadão.

Shopping Riomar


Em virtude do período de carnavalesco, o RioMar Aracaju irá alterar o seu horário de funcionamento. No sábado e domingo que antecedem a folia, o empreendimento opera com todas as lojas em horário normal. Na segunda (27) e terça de Carnaval (28), o shopping abrirá o restaurante Ferreiro Grill, a praça de alimentação, o parque eletrônico Game Station e as operações de entretenimento das 12h às 22. As demais lojas permanecerão fechadas. Na Quarta-Feira de Cinzas, todas as lojas do RioMar abrirão das 12h às 22h. O hipermercado Gbarbosa e o Cinemark irão funcionar de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Shopping Jardins


Em virtude da folia de Momo, o Shopping Jardins irá alterar o seu horário de funcionamento nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março. No sábado, 25 e no domingo, 26, que antecedem o Carnaval, todo o shopping funcionará em seu horário normal. No sábado, âncoras e megalojas abrirão das 9 às 22 horas; demais lojas e quiosques, das 10 às 22 horas, e praças de alimentação das 12 às 22 horas. No domingo, as praças de alimentação e operações de entretenimento funcionarão das 12 às 22 horas; demais lojas e quiosques das 14 às 20 horas. Na segunda-feira, 27, e na terça-feira de Carnaval, 28, as praças de alimentação, restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e Puppy Play abrirão às 12 horas e fecharão às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Cinemark e G Barbosa seguirão aos horários de suas respectivas redes. Na Quarta-feira de Cinzas, 1º, todo o shopping abrirá a partir das 12 horas e fechará às 22 horas.

Shopping Prêmio

O Shopping Prêmio altera o seu horário de funcionamento nos dias 27 e 28 de fevereiro, segunda e terça de Carnaval. Durante os dois dias, o centro de compra estará fechado. O CineSercla e G.Barbosa obedecem aos horários de suas respectivas redes. Na Quarta-feira de Cinzas, o Shopping Prêmio retoma o funcionamento de todas as suas lojas a partir do meio-dia

Bancos

As agências bancárias ficarão fechadas na segunda (27) e na terça-feira (28) devido ao carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas (1º), os bancos abrirão ao meio-dia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: