Envolvido em tentativa de roubo de arma de vigilante é procurado pela Polícia

Por SSP/SE 24/02/2017 07h32
Envolvido em tentativa de roubo de arma de vigilante é procurado pela Polícia

Assalto resultou em troca de tiros entre vigilante e criminosos

No início da manhã dessa quinta-feira, 23, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um dos suspeitos de alvejar vigilante após tentativa de assalto a um Fórum Integrado localizado no bairro 18 do Forte. Ele foi localizado em um hospital particular localizado na zona Sul de Aracaju.

Segundo a polícia, após a dupla anunciar o assalto no intuito de roubar a arma do vigilante, este teria reagido e entrado em confronto com os homens. Na luta corporal, o vigilante e um dos criminosos foram feridos após disparos de arma de fogo. A dupla acabou fugindo, abandonando a arma utilizada no crime e um aparelho de telefone celular. As equipes do Samu estiveram no local e realizaram os primeiros atendimentos ao vigilante.

Com as informações coletadas no celular, a polícia conseguiu  identificar um dos criminosos. A partir das informações encontradas, as equipes ficaram em estado de atenção nos hospitais da capital, para surpreender o suspeito, que certamente procuraria atendimento médico. Foi quando as equipes tomaram conhecimento quando o suspeitou tentou dar entrada em um hospital particular localizado na zona Sul de Aracaju,usando uma documentação falsa, se passando pelo seu irmão. De imediato, a polícia o identificou e o homem foi preso em flagrante.

O segundo envolvido no caso, identificado como Fagner Pierre Correa Santos, 31 anos , é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil (Derof), pela delegada Juliana Alcoforado.


A população pode contribuir com mais informações sobre o segundo criminoso utilizando o Disque Denúncia, seja por meio do aplicativo ou ligando para o 181. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: