Policias Civis de Frei Paulo prendem autor de abusos sexuais contra crianças ocorrido há 10 anos

Por PC 23/02/2017 18h00
Policias Civis de Frei Paulo prendem autor de abusos sexuais contra crianças ocorrido há 10 anos

Na tarde de hoje (23), policiais civis de Frei Paulo/SE, chefiados pelo Delegado de Polícia Leógenes Corrêa, cumpriram novamente mandado de prisão definitivo contra o pedreiro José Ricácio dos Santos, mais conhecido como “Riquinho”, de 29 anos de idade, por ele ter cometido em 2007 abuso sexual contra duas meninas de 07 e 08 anos de idade.

Para conseguir seu intento criminoso ele teria invadido a casa quebrando o cadeado da porta com um machado, quando os pais das crianças saíram para comemorar os festejos juninos no Povoado Areias, em Frei Paulo/SE.

Segundo Leógenes, “Riquinho” já tinha sido preso pela equipe de Frei Paulo no dia 17 de setembro de 2013, e foi solto dois dias depois por conta de um recurso, sendo que desta vez o processo transitou em julgado e foi expedido novo mandado de prisão, que fora cumprido na tarde de hoje após alguns meses de investigação. O que só foi possível com o reforço dos novos policiais civis no interior.

José Ricácio foi condenado a 09 anos e 04 meses de reclusão, dos quais será abatido o período que ele já tinha ficado preso preventivamente. Ele já foi encaminhado para Delegacia Regional de Itabaiana onde ficará custodiado até ir para sistema penitenciário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: