Submetralhadora de guerra é apreendida em Riachuelo

Por SSP 23/02/2017 16h29
Submetralhadora de guerra é apreendida em Riachuelo

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 23, o ex-presidiário Leandro Souza Silva, 30, durante operação no município de Riachuelo. O flagranteado foi preso após agredir a esposa.

Durante abordagem no interrior do imóvel do casal, os policiais perceberam várias marcas de tiros nas paredes. Ao ser indagado, Leandro confessou a propriedade de uma submetralhadora de guerra calibre 9 mm com seis munições. Ele ainda relatou o local onde a arma de fogo estava escondida, uma residência situada no Povoado Tábua, localizado no município de Malhador. Diante dessas informações, as equipes foram até o local e apreenderam a submetralhadora, arma fabricada nos Estados Unidos, modelo Ingram MAC 10, com preparação para silenciador e capacidade para 1.090 tiros por minuto.

Ainda no local, Leandro confessou possuir a arma de calibre restrito há uma semana, e que a adquiriu pelo valor de R$ 5.000,00 no Mercado Central, em Aracaju. A intenção era usá-la para matar um desafeto que teria abusado de seu filho de quatro anos.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde será indiciado por porte ilegal de arma de uso restrito e ameaça em situação de violência doméstica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: