Sergipe

23/02/2017 às 13h23

Delegacia de Carira divulga vídeo de suspeitos de duplo latrocínio em Carira

SSP

A Delegacia de Carira divulga na manhã desta quinta-feira, 23, imagens de uma dupla acusada de assassinar dois indivíduos no interior de uma panificação localizada no Centro de Carira. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira, 21.



O vídeo mostra o momento em que os criminosos chegam à panificação utilizando um veículo às 04h04 da manhã, e às 04h08 eles empreendem fuga, utilizando o mesmo veículo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Carira, por meio do delegado Josioland Machado.

Atualmente as imagens do crime podem ser vistas na área denominada “identifique e Denuncie Criminosos”, com o título “Latrocínio em Carira”. A área é reservada no site da SSP (www.ssp.se.gov.br) para divulgar registros fotográficos e sequência de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que exibam os autores de cometimento de delitos, sejam eles furto, roubo, homicídio, latrocínio ou qualquer outra tipificação criminal. Lá, a população poderá visualizar os vídeos e ajudar o trabalho da polícia.

Para divulgação dos vídeos, basta o servidor responsável procurar a Assessoria de Comunicação Social da SSP. Qualquer denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.


Fonte: SSP