Suspeito de atirar contra vigilante do Fórum Integrado é preso

23/02/2017 11h02
Suspeito de atirar contra vigilante do Fórum Integrado é preso
Whatsapp

Duas horas após a tentativa de roubar no Fórum Integrado do bairro Dezoito do Forte, o indivíduo identificado como Leilson Carlos Santos Neto, 24 anos foi preso pela equipe do Tenente Coronel Vivaldi Cabral.

Os suspeito estava sendo atendido no Hospital Primavera, mas utilizou o documento do irmão que estava vencido, e estava sendo atendido em um hospital particular, a equipe médica desconfiou e acionou a polícia. Após a identificação de que ele seria o suspeito, em seguida foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe. As diligências da polícia continuam já que o comparsa dele continua solto. Ainda segundo o comandante do policiamento da capital, Vivaldi Cabral, Leilson tem diversas passagens pela polícia.

Troca de tiros

O vigilante do Fórum Integrado II Ministro Armando Leite Rollemberg foi atingido por tiros após um suspeito tentar roubar a sua arma, no início da manhã desta quinta-feira (23). O Fórum fica localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, no bairro Dezoito do Forte.

Segundo informações do Comandante do policiamento da Capital, Coronel Vivaldi Cabral, o vigilante identificado como Gildo Santana conseguiu tomar a arma do assaltante que também saiu ferido. Ainda segundo as primeiras informações, o suspeito fugiu em um veículo modelo gol de cor vermelha. A polícia continua as diligências para prender o assaltante.

O vigilante foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência, o SAMU e encaminhado ao hospital.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: