Sergipe

23/02/2017 às 07h11

Traficante de drogas é preso no Marcos Freire II após operação policial

Redação Portal A8

Foto: SSP/SE
Uma operação conjunta deflagrada na tarde dessa quarta-feira, 22, pelos militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), resultou na prisão em flagrante de Jefferson Santos Oliveira, 28 anos, em posse de arma de fogo e drogas. O fato ocorreu no conjunto Marcos Freire II, situado em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo as equipes da PM e PC, a prisão ocorreu após denúncias, via 181, informando que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma residência situada no referido núcleo habitacional. De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local indicado e realizaram o procedimento de abordagem no interior do imóvel.

Na revista, o suspeito foi flagrado em posse de um revólver calibre 38 municiado, além de cinco trouxas de pedras de crack, papelotes contendo cocaína, balança de precisão e material para embalagem da droga.

Jefferson Santos já tem condenação e passagem pelo sistema prisional sergipano pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Denarc, para posterior adoção das providências necessárias.