Mais um acusado da Operação Onça Pintada é preso em Alagoas

Por SSP 22/02/2017 15h45
Mais um acusado da Operação Onça Pintada é preso em Alagoas

Foi preso na manhã dessa terça-feira, 21, em Maceió-AL, pela Polícia Civil alagoana o 31º indiciado na operação policial Onça Pintada, Geilson da Silva Santos, vulgo Nego Jha.

Desde novembro do ano passado, o Departamento de Narcóticos (Denarc-SE) tem mantido contato com a Delegacia de Repressão a Narcóticos de Alagoas, trocando informações com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva da Onça Pintada expedido pela Justiça Sergipana.

No momento de sua prisão, os policiais constataram o alto padrão de vida do investigado, que estava morando em uma grande casa, com carro de luxo e jet ski.

Geilson foi autuado em flagrante em Maceió porque se apresentou com uma CNH falsa. Ele, além do processo da Onça Pintada, responde a processos por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas em Sergipe.

Trata-se de um dos indivíduos mais perigosos dentre os 32 indiciados na operação. As investigações apontam que Geilson era um dos fornecedores de grandes quantidades de drogas para a associação criminosa que comandava o tráfico no Bairro Inácio Barbosa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: