CDL faz parceria com consultoria jurídica para associados renegociarem dívidas

Por Ascom CDL 21/02/2017 11h31
CDL faz parceria com consultoria jurídica para associados renegociarem dívidas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) está oferecendo aos seus associados mais uma grande vantagem. Trata-se de uma parceria com uma consultoria jurídica para realizar mediação e renegociação de dívidas que o lojista possa ter com alguma instituição e garantir a recuperação do crédito.

De acordo com a advogada Ana Sarmento, trata-se de uma Câmara Privada de Conciliação, Mediação e Arbitragem para métodos alternativos de mediação de conflitos.

Uma equipe estará de plantão em uma sala de apoio na própria CDL, fazendo um trabalho contínuo de consultoria aos associados que necessitarem do serviço.

Ela afirmou ainda que o serviço tem a validação do Conselho Nacional de Justiça, e que o acordo que for feito tem título executivo, ou seja, se a parte devedora não cumprir o acordado, o credor poderá executar.

 A advogada Ana Sarmento destacou que essa mediação é de extrema importância, pois além de garantir a mediação do conflito, ainda diminui bastante os custos do lojista.

“Nossa preocupação é que isso atinja os associados. Esse serviço prestado garantirá um grande retorno, com a redução do custo processual, pois o lojista que fizer a mediação através da consultoria, não precisará ir ao judiciário, evitando assim um grande gasto”, explicou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: