Piloto embriagado é preso com moto roubada em Lagarto

Por SSP/SE 21/02/2017 11h23
Piloto embriagado é preso com moto roubada em Lagarto

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 20, Adriano José Batista de 27 anos, morador do povoado Crioulo, zona rural do município de Lagarto. Adriano José foi conduzido à delegacia por direção sob efeito de bebida alcoólica e ainda por estar em posse de veículo roubado.

Segundo informações, a PM foi acionada enquanto fazia patrulhamento nas redondezas, as primeiras informações obtidas eram que um suspeito com sinais de embriaguez pilotava uma motocicleta modelo CG 125 Fan. Após diligências, o suspeito foi localizado e com ele estava a motocicleta em questão. Através de consulta realizada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que o veículo pilotado por Adriano José possuía restrição de roubo desde abril de 2015. Uma vistoria fora feita e, segundo os policiais presentes na operação, a motocicleta era compatível com a motocicleta roubada naquele ano, mas com o chassi raspado e sem placa.


O acusado foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista de Estância para a fabricação de um boletim de ocorrência. Essa motocicleta é o 20° veículo recuperado pelo 7º Batalhão da Polícia Militar nos primeiros 51 dias deste ano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: