Aquidabã recebe o Ceac Itinerante nesta semana

Por ASN-SE 20/02/2017 14h14
Aquidabã recebe o Ceac Itinerante nesta semana

Na semana que precede o Carnaval, a caravana da cidadania do Ceac Itinerante está na cidade de Aquidabã, no Médio Sertão sergipano. O atendimento acontecerá nos dias 21, 22 e 23, de 8h às 17h, interruptamente, no Colégio Estadual Emiliano Guimarães, localizado na Rua das Pedras, 132, Centro.

Entre os serviços que serão oferecidos à população estão emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Além de serviços ofertados pelo Ipesaúde, pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gertão (Seplag) e Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Sergipe (Incra), Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Receita Federal, Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), entre muitos outros.

De acordo com o diretor geral dos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s), Rodrigo Farias, a procura nos guichês da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) sempre é bem grande. “O mais procurado é sempre o serviço de emissão de carteira de identidade, seguido pela carteira de trabalho, mas sempre temos um bom número de atendimentos nos outros órgãos parceiros também”, informa.

Pausa e próximas cidades

Na semana do carnaval, o projeto tem uma pausa devido ao feriado e aos pontos facultativos do Governo do Estado, mas retorna na terça-feira, 07 de março, na cidade de Monte Alegre de Sergipe. Posteriormente será a vez de Canhoba receber o projeto entre os dias 14 a 16 de março. Amparo do São Francisco e Porto da Folha completam o cronograma do mês.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: