Policial à paisana impede assalto na Coroa do Meio

Por SSP 20/02/2017 13h39
Policial à paisana impede assalto na Coroa do Meio

No início da noite desse domingo, 19, um policial à paisana frustrou o roubo cometido contra uma ciclista que transitava nas imediações do bairro Coroa do Meio, sentido Atalaia. Na ação dois criminosos também de bicicleta tentaram subtrair os pertences.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a ciclista foi agredida e jogada ao chão enquanto os criminosos tentavam roubar a mochila que ela carregava nas costas. Ainda no chão, a vítima foi arrastada por alguns metros ocasionando escoriações nos pés, joelhos, braços, costas e mãos. Nesse momento um dos assaltantes ainda rasgou a mochila da mulher numa última tentativa de subtraí-la, mas não obteve êxito porque a vítima lutou contra o ato.

Um policial à paisana presenciou o ato e interviu na ação criminosa prendendo Jeferson Félix dos Santos imediatamente, bem como perseguindo Tiones da Conceição Calumby e o detendo com o auxílio deo um motoboy.

A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo majorado e conduzida à Delegacia Plantonista sul (Deplan Sul). Lá, a vítima reconheceu os suspeitos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: