Polícia Ambiental flagra assaltantes em farmácia da Avenida Beira Mar

Por PM/SE 20/02/2017 12h01
Polícia Ambiental flagra assaltantes em farmácia da Avenida Beira Mar

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), na madrugada desse domingo, 19, flagrou dois indivíduos tentando furtar uma farmácia na Avenida Beira Mar, nas imediações dos Parque dos Cajueiros, Zona Sul da capital.

Por volta de uma hora da madrugada, a guarnição composta pelo sargento Oliveira, cabo Galdêncio e soldado Wildy, foi acionada por um morador de um prédio, localizada na avenida citada, informando que avistou alguns homens pulando um muro de uma farmácia. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local, e na tentiva de surpreender os indivíduos pelos fundos, foi recebida a tiros. Após o revide, os policiais conseguiram prender dois homens, sendo que um terceiro, que havia disparado contra a guarnição, conseguiu se evadir pelo mangue que fica na localidade.

Após conduzir os dois envolvidos no delito à base do PPAmb, a guarnição descobriu que uma mulher também participara da ação, tendo deixado os comparsas num veículo Ford Focus, dentro do Parque dos Cajueiros. Após algumas diligências, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em apoio ao Pelotão Ambiental, conseguiu localizar a mulher, que estava numa pousada na Orla de Atalaia, onde todo o grupo estava hospedado para praticar assaltos em Aracaju. Todo o grupo foi conduzido à Plantonista sul com os materiais utilizados no arrobamento da farmácia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: