Suspeitos de assalto a micro-ônibus são presos em Itaporanga

Por SSP 17/02/2017 17h05
Suspeitos de assalto a micro-ônibus são presos em Itaporanga

 

Uma operação realizada na tarde desta sexta-feira, 17, pelas equipes da Delegacia de Itaporanga d'Ajuda, resultou na prisão de dois indivíduos acusados de terem praticado um assalto a um micro-ônibus de linha intermunicipal, no mês de janeiro, no município de Itaporanga. Foram presos: Romildo dos Santos Messias e Cledivaldo Fraga Dias, coautor do crime.

Segundo o delegado José Luiz Accioly, as equipes efetuaram inicialmente a prisão de Romildo após informações de que ele estaria em sua residência situada na Rua da Bica, Centro de Itaporanga. "Ao chegar ao local, conseguimos localizar o acusado e dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça", explicou.

Logo em seguida, foi a vez das equipes se dirigirem até a Ponte de Itaporanga, local onde Cledivaldo estaria escondido, segundo o seu comparsa. Chegando lá, os policiais flagraram o momento em que ele tentava fugir para a maré, sendo logo contido.

Ainda de acordo com o delegado, as imagens do crime captadas pelo circuito interno de vigilância do veículo contribuíram para a identificação da dupla. "Quanto à arma do crime, ele (Romildo) disse que vendeu a um primo e que não tem mais contato com ele", disse o delegado José Luiz Accioly, que efetuou a prisão junto ao agente Aldervan.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Itaporanga para adoção das medidas cabíveis.

Sobre o crime:

No mês de janeiro um micro-ônibus de transporte intermunicipal (Coopertalse) foi assaltado por dois homens no município de Itaporanga.

A dupla embarcou no veículo e anunciou o assalto numa localidade logo após uma fábrica de papel, em seguida subtraiu os pertences dos passageiros, do cobrador e motorista, tão como a renda do veículo. Após a ação, a dupla ordenou a parada do veículo e se evadiu. Romildo dos Santos Messias ainda efetuou um disparo contra a lataria do micro-ônibus antes de fugir

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: