Cartório Eleitoral recebe três registros de candidatura para prefeitura de Carmópolis

Por TRE-SE 17/02/2017 14h58
Cartório Eleitoral recebe três registros de candidatura para prefeitura de Carmópolis

Na última quarta-feira, dia 15 de fevereiro, encerrou-se o prazo para que os partidos políticos e coligações apresentassem perante o Cartório Eleitoral da 11ª Zona o registro de candidatura aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Carmópolis.

Concluído o prazo, o sistema eleitoral indica o registro dos seguintes candidatos

João Silva e seu vice, pastor Carlos, foram registrados pela Rede Sustentabilidade.

Luizinho Guimarães Silva (Luizinho) e seu vice, Gladson, foram registrados pela coligação UMA NOVA HISTÓRIA, formada pelos partidos PMDB, PSB, PC do B e PSD.

Volney Leite Alves e seu vice, Beto Caju, foram registrados pela coligação JUNTE-SE A NÓS, formada pelos partidos DEM e Solidariedade (SD).

Segundo o calendário estabelecido pelo TRE-SE, todos os pedidos de registro de candidatura deverão ser julgados pelo juízo eleitoral até o dia 13 de março (20 dias antes da eleição), e as respectivas decisões publicadas.

A propaganda eleitoral em geral está permitida desde ontem, dia16 de fevereiro de 2017. O período da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão na eleição suplementar de Carmópolis terá início a partir do dia 24 de fevereiro e terminará, impreterivelmente, no dia 30 de março de 2017. A data estabelecida para a realização da eleição é 2 de abril.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: