Desempregados protestam em frente ao Makro fechando avenida Tancredo Neves

01/02/2017 08h55
Desempregados protestam em frente ao Makro fechando avenida Tancredo Neves

Mais de 500 pessoas desempregadas foram em busca de trabalho nesta quarta-feira (01) no supermercado Makro. Segundo os trabalhadores, eles receberam uma "falsa" notícia de que o supermercado estaria com vagas disponíveis para reconstrução do prédio, que foi destruído após o incêndio que aconteceu no dia 10 de janeiro de 2017.

Mas ao chegar no local, não havia nenhum funcionário da empresa para a contratação prometida no anúncio. Com a falta de resposta, eles fizeram um protesto fechando o trânsito na avenida Tancredo Neves, em frente ao Makro. Os trabalhadores chegaram a atear fogo em materiais para fechar a avenida.

Segundo a SMTT, o trânsito nas avenidas Hermes Fontes, Nestor Sampaio e Rio de Janeiro ficaram comprometidas também devido ao fechamento da Tancredo Neves. Os agentes orientam para os condutores buscarem rotas alternativas.

 As pessoas chegaram na frente do Makro desde a noite desta terça-feira, acreditando que seriam contratadas nesta quarta-feira (01). A equipe do Portal A8SE tentou contato com a assessoria, mas até o momento da publicação dessa reportagem não houve resposta.

Após negociação com  policiais militares a pista foi liberada, às 8h50 desta quarta-feira (01).

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: