14 motos furtadas da SMTT são recuperadas em São Cristóvão

Por SSP/SE 24/01/2017 18h29
14 motos furtadas da SMTT são recuperadas em São Cristóvão

Na manhã desta terça-feira, 24, policiais militares do município de São Cristóvão, recuperaram 14 motocicletas que foram furtadas da sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Cristóvão, localizada no mesmo município. Uma denúncia anônima indicou onde estaria parte das motos que foram levadas da sede SMTT, em furto que ocorreu na madrugada do último domingo, 22, quando 29 motocicletas foram levadas.

Com as informações cedidas pela denúncia anônima, foi elaborada uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar. As equipes realizaram buscas no bairro Eduardo Gomes, até que os policias chegaram a uma casa, localizada em uma invasão próxima ao conjunto Rosa do Oeste. A denúncia apontou que a casa estava sendo usada para guardar as motocicletas.

De acordo com informações do capitão Jota Luiz, um homem que estava na casa tentou fugir, mas foi pego pela equipe dos policiais e preso em flagrante. As 14 motocicletas e o suspeito foram levados a sexta Delegacia Metropolitana, em Eduardo Gomes, para adoção das medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: