Banese é homenageado durante evento comemorativo do Dia dos Aposentados

Por Assessoria 24/01/2017 17h12
Banese é homenageado durante evento comemorativo do Dia dos Aposentados

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) recebeu uma placa de agradecimento durante o evento promovido esta semana pelo Instituto de Previdência dos Servidores de Sergipe (Sergipe Previdência), em homenagem aos servidores aposentados do Estado. O evento foi realizado nesta terça-feira, 24, Dia Nacional dos Aposentados, na sede do Sergipe Previdência em Aracaju. A placa de agradecimento pela “parceria na valorização e bom atendimento aos segurados do Sergipe Previdência” foi entregue ao diretor Financeiro e de Tecnologia do Banese, Renato Dantas, pelo presidente do Instituto, José Roberto Andrade.

Dezenas de aposentados participaram das programações realizadas na sede do Sergipe Previdência. Durante o evento, que contou com a participação do secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama, o Sergipe Previdência inaugurou sua nova Central de Relacionamento, destinada a facilitar o atendimento dos aposentados e pensionistas sergipanos, enquanto o Banese apresentou informações sobre os serviços e produtos do banco, especialmente com relação aos benefícios do “Banese Clube+”, produto que dá desconto de até 60% em medicamentos.

Segundo o diretor do Banese, Renato Dantas, o banco tem sido um parceiro constante do Sergipe Previdência em vários eventos. “Esta é mais uma ação em que o Banese se faz presente, prestando informações sobre os serviços e produtos de que dispõe. Muitas vezes o aposentado não sabe que para consultar seu contracheque, por exemplo, não precisa vir aqui à sede do Sergipe Previdência. A consulta pode ser feita pelos nossos caixas eletrônicos”, disse o diretor.

O evento comemorativo do Dia dos Aposentados contou ainda com a parceria do Centro de Promoção à Saúde do Ipes Saúde, que realizou testes de glicemia e aferição de pressão no local. Além disso, o Sergipe Previdência distribuiu canetas, flores e cartões de parabéns entre os aposentados e pensionistas do Estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: