Prefeitura paga parcela de dezembro ao Cirurgia

Por Ascom/SMS 24/01/2017 08h21
Prefeitura paga parcela de dezembro ao Cirurgia
A8SE

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), efetuou na tarde desta última segunda-feira (23) o pagamento da parcela de dezembro ao Hospital Cirurgia, no valor de R$ 536.141,71. Também na tarde de ontem foi feito o repasse da parcela estadual correspondente ao mês de dezembro, no valor de R$ 1.398.497,09 para a mesma instituição hospitalar.

Durante reunião realizada no Ministério Público Estadual (MPE), com a promotora Caroline Leão Nogueira Melo, ficou também firmado o compromisso do secretário André Sotero se reunir com o colega da pasta da Fazenda, Jefferson Passos, nesta quarta-feira, 25, para discutir as formas de quitação do débito e, no prazo de 10 dias apresentar ao Ministério Público Estadual uma proposta para a solução definitiva de toda a dívida.

Para o secretário André Sotero, a reunião atendeu a expectativa do município. “Chegamos a um entendimento, o que é muito proveitoso para as relações entre a secretaria e o Hospital Cirurgia. Creio que esse é um passo importante que damos juntos no sentido de evitarmos desassistência, de melhorarmos a qualidade dos serviços que prestamos à sociedade e muito em particular aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”, declarou o secretário.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: