28 motos são furtadas do pátio da SMTT de São Cristóvão

23/01/2017 12h02
28 motos são furtadas do pátio da SMTT de São Cristóvão
A8SE

Na madrugada desta segunda-feira (23) um total de 28 motocicletas foram furtadas do pátio da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT) do município de São Cristóvão.

De acordo com informações do Diretor de Transporte da SMTT do município, Nilton José dos Santos, foram quebrados o cadeado a corrente do portão principal que dá acesso ao pátio e também de um portão que fica na lateral desse espaço. "Essas motocicletas que estavam no pátio foram apreendidas e iam a leilão em breve. Apenas duas delas eram de serviço da SMTT", informou Nilton José.

Ainda de acordo com ele, não foram registradas imagens do furto porque o pátio da SMTT de São Cristóvão não conta com circuito de câmeras de segurança instalado. "Acabamos de assumir a diretoria de transporte do município e em breve estaremos instalando essas câmeras".

O Diretor de Transporte da SMTT prestou queixa do sumiço das motocicletas no final da manhã de hoje na 6ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Eduardo Gomes. "Vamos contribuir com a Polícia Civil com todas as informações necessárias para que essas motos venham ser recuperadas", disse o diretor.

Nota 

Em nota a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Cristóvão falou sobre o caso. "Sobre o furto de motocicletas e equipamentos de informática, ocorrido no último final de semana, na sede da SMTT localizada no conjunto Eduardo Gomes, a Prefeitura de São Cristóvão comunica que já tomou as providências legais no tocante ao problema. A Assessoria Jurídica do município e o diretor de Transportes Públicos de São Cristóvão, cabo Nilton José dos Santos, já prestaram boletim de ocorrência relatando o fato à 6ª Delegacia de Polícia do Eduardo Gomes. Cabo Nilton enfatiza que irá acompanhar de perto as investigações."

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: