SSP e Sindicato de Radialistas analisam estratégias para identificar autores de ameaças a profissionais no interior do Estado

Por SSP/SE 19/01/2017 17h42
SSP e Sindicato de Radialistas analisam estratégias para identificar autores de ameaças a profissionais no interior do Estado

Na manhã desta quinta-feira, 19, o Secretário da Segurança Pública do Estado de Sergipe, João Batista Santos Júnior, recebeu em seu gabinete representantes do Sindicato dos Radialistas juntamente com o Deputado Estadual Gilmar Carvalho, no qual apresentaram a preocupação dos radialistas quanto à segurança.

Foram apresentados durante a reunião, ameaças sofridas por radialistas nas cidade de Simão dias e Frei Paulo. Em um dos casos o comunicador foi ameaçado em frente à rádio e de acordo com a Polícia Civil o suspeito já está preso por porte ilegal de arma de fogo.

A principal estratégia apresentada pela Secretaria de Segurança está relacionada à publicidade dos fatos. De acordo com o coordenador de Polícia Civil do Interior, delegado Fábio Pereira, a secretaria tratará o caso com agilidade. “A gente vai dar celeridade a essas investigações porque o mecanismo mais hábil da Polícia Civil para interceder nesse tipo de problema é uma investigação mais rápida para que as pessoas que proferiram essas ameaças sejam punidas o mais rápido possível”, esclarece.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: