Bandidos roubam carro de casal no Santos Dumont e polícia recupera minutos depois

Por SSP/SE 19/01/2017 14h34
Bandidos roubam carro de casal no Santos Dumont e polícia recupera minutos depois

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na noite dessa quinta-feira, 18, indivíduos que assaltaram um casal e roubaram o carro das vítimas, no Conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont.

Por volta das 21h30, a vítima estava chegando na academia, juntamente com sua esposa, quando fora abordado por quatro indivíduos que anunciaram um assalto, onde um deles estava armado, e levaram os pertences das vítimas, documentos e o automóvel.

Minutos após, uma guarnição, que fazia rondas pelo conjunto, foi acionada e quando iniciou as buscas pela localidade, avistou um veículo com as mesmas características do carro que foi roubado. Os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos que tentaram se evadir do local quando perceberam a aproximação da viatura. Um dos suspeitos, identificado por Júlio César Santos Bonfim, mais três menores infratores, foram presos em flagrante com o veículo da vítima.

Com eles, foi apreendido o carro roubado, que foi confirmado ser das vítimas, e seus pertences, um telefone celular, uma carteira contendo documentos e uma quantia de R$ 1.600,00 e uma arma de fogo com o Júlio César. O veículo foi recuperado e devolvido ao casal.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista Norte e o acusado foi autuado em flagrante delito por roubo majorado e corrupção de menores, pelo fato de ter usado adolescentes para praticar o assalto. Quanto aos três menores infratores, foi confeccionado um auto de apreensão por ato infracional por roubo majorado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: